segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lih Florêncio Interview


Home - About - Blog - Contact 



Hey Fashionistas!
A entrevistada de hoje é a blogueira fashionista de Uberlândia, Lih Florêncio!
Pisciana simpática e criativa, Lih abre o closet e o coração, vamos conferir.




_ Como é ser blogueira de moda?
Quando comecei à 5 anos atrás era mais fácil, as pessoas elas interagiam mais, e não existia essa "panelinha" entre os blogueiros. Era muito natural!

_ O que é a moda pra você e a importância dela na sua vida?
É minha essência. Cresci vendo minha vó, minha mãe e minha tia costurando, via agulhas e máquinas de costura o tempo todo. Com 11 anos já costurava furava o dedos nas maquinas e inventava algumas coisas! E observando o modo de vestir das pessoas, e maneira que isso afeta o estilo das pessoas. Não sei se conseguiria trabalhar com outra coisa. É paixão, não só minha , mas da familia inteira!

_ Como você vê a moda em Uberlândia?
Vi uma evolução muito grande, mas tbm vejo muito preconceito. Infelizmente aqui na cidade existe uma certa "regra" e se você se mostra diferente disso não é visto com normalidade. Pessoas tem que entender que cada pessoa é diferente, e que o modo de se vestir é muito particular, e que ninguém é obrigado a seguir essa "regra" .


_ Qual a peça que não pode faltar no seu closet?
Tênis. Amo, tenho paixão e uso 6 vezes por semana!

_ Você se considera uma Shopaholic?
Nenhum pouco!!! Claro que sempre compro alguma coisa ou outra, mas sou consciente e me preocupo com o lixo textil, e sou super a favor da sustentabilidade na moda. Costumo levar pra casa peças que vou usar por muito tempo, e sempre visito brechós!

_ Como você define seu estilo pessoal e suas influências e inspiração?
Eu não sei dizer hahaha, mas posso dizer que depende muito do meu dia!

_ Sua cor favorita e tendência do momento é:
Dourado, para ambas as perguntas!

_ Um momento ou acontecimento especial que você viveu ou aconteceu em consequência do seu blog:
O blog me proporcionou várias coisas legais, nossa são tantas que fica dificil responder, mas acho que a mais me marcou foi um premio que ganhei no estado de Goiás. Eu não esperava!


_ O que ninguem sabe sobre você?
Interessante essa pergunta, por você trabalhar nessa área e por ter a vida um pouco exposta muitas pessoas fazem uma imagem totalmente contrária do que você vive realmente. E ninguém sabe que eu sou muito religiosa, acordo cedo, trabalho muito e ainda sou mãe e dona de casa. Que sou pessoa normal como todo mundo, que também tenho direito de ir na padaria de chinelo e cabelo bagunçado hahahaha!

- Uma música: My hero.
- Um filme: Com mérito, com Brendan Fraser. Assisti esse filme à uns 10 anos e não esqueço. Recomendo.
- Um livro: Caçador de Pipas e todos ditados por Patricia à Vera Lúcia Marinzeck.
- Um sonho: Um mundo melhor pra todos neh?!
- Um medo: Ficar sem os meus pais. Não gosto nem de pensar.
- Uma estação: Eu era verão mas com tempo me tornei Outono!
- Um lugar: Fazenda onde eu cresci, é o melhor lugar do mundo!



A linda Lih Florêncio manda um beijo a todos vocês, leitores! Gostaram?
Aproveitem para visitar o blog dela que é super lindo: www.duofashion.com.br
Quem preferir também, pode entrar em contato com ela pelo Facebook ou Twitter! Tenham todos uma boa semana, au revoir!

Home - About - Blog - Contact 

Um comentário: