segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Flashlight #4 Highlights

Hey Fashionistas!
Dia 28 de Julho passado aconteceu a 4ª edição da festa Flashlight, voltando a se realizar no Liverpool Pub (Patos de Minas), sem dúvidas foi a melhor edição até agora! E como sempre estou aqui para compartilhar alguns hightlights deste evento cheio de estilo!
Ps.: Hoje o post tem música de novo, a escolhida da vez foi "Home" by Edward Sharpe & the Magnetic Zeros; super cool, é uma música que significou minha viagem pra Flashlight e poder rever família e amigos, ah sem contar que ela também tocou na pista da Liverpool; let's play!




Começando com a foto que tirei com a minha amiga Irene que também foi de Uberlândia para a Flash! Linda de mais diva Irene!

Olha ela aí toda poderosa como Djay!

Adorou e curtiu muito conhecendo fashionistas como o Arthur do cabelo azul!

Donny e eu fazendo caras e bocas w/ Irene.

'Óóó o algodão doce', é ele esteva presente outra vez, olha aí ele jogando um charminho na Irene, hmm!

Cotton Candy + Flashlight = Tudo na vida de um ser!

Cabelos ruivos é super tendência, olha que linda esta ruivinha curtindo seu cotton candy.

Lanterninhas, só diversão!

Wow, acho que ela ficou chocada com as minhas franjas! — Aproveitando para fazer o look do dia! — Jaqueta Jeans: Damyller - Franjas (cinto customizado e usado na jaqueta): Damyller - Cinto Couro e Taxas: Damyller - Calça: Damyller - Meias: Damyller - Dockside: Oppen (Todas as peças Dmylr você encontra na Damyller do Uberlândia Shopping) | Beauty: Beatriz Amorim (Instituto de Beleza Day Spa).

Adesivos divertidos fazendo a galerinha cair no riso!

Mariscunha fazendo pose no Instagram!

Flash sempre tem novidades, confere? Sim, então voilà rodadas de Jägermeister no estilo loucuras do Clube 185. 

Lucy e Diego, os dois lindos arrasando nesta foto toda vampiresca provando o Jäger.

Flashlight é sucesso e todos gostam, já estou ansioso para a 5ª edição e você?!


Photoset: Hick Duarte - Fiesta Intruders | Text: Hander Duarte


Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário