quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Você é o Que Veste?

Hey, já parou pra pensar na imagem que você passa ao mundo pelas suas roupas? Há alguns dias li um texto muito interessante sobre o assunto no Trend Coffe, nos faz refletir sobre o simples fato de escolher a roupa que usamos todos os dias. Vamos conferir?


— Não sei se todo mundo é assim, mas depois de acordar eu já fico pensando em como será meu dia, como estará o clima e que roupa usar. Até aí vocês podem pensar que fazemos isso organicamente, mas outro dia percebi que esse é simplesmente o primeiro pensamento que tenho no dia. E fiquei intrigado. Minha roupa era assim tão importante para que ganhassem minhas primeiras sinapses conscientes?
Daí percebi que a questão não são minhas roupas, mas sim o que elas causam. As impressões que as pessoas têm de mim por causa delas e que, por algum motivo, me preocupam logo cedo. A aparência que temos não deveria importar tanto, quando a pergunta realmente necessária é ‘quem nós somos?’


Um comentário: