Hey Fashionistas!!
Vi essa galeria de acessórios no Oi Moda, e não resisti, de tão linda trouxe aqui pra vocês também apreciarem!!
 |
| O anel mais PERFEITO! |
 |
| Foi aplicado em alguma peça de roupa ou lenço, adorei. |
 |
| Caveiras, caveiras, caveiras, venham para os meus dedos suas lindas. |
 |
| Gracinha!! |
 |
| Reparem na primeira pulseira, mais caveiras lindas. |
 |
| Lindos acessórios, a pulseirinha com o simbolo da paz é a mais linda. |
 |
| Anéis, o acessório do momento. |
 |
| Maxi-colares, sempre ahazam. |
 |
| Cristo e cruzes, um toque gótico de estilo. |
 |
| MARAVILHOSAS |
 |
| Nem preciso comentar né, são lindos de mais. |
 |
| Gzus!! |
 |
| Oun, um casal de tartarugas!! |
 |
| Mais, mais e mais, sempre mais acessórios!! |
 |
| Um robosinho, cutie. |
 |
| Pode misturar pulseiras e anéis a vontade. |
 |
| Mais maxi-colares! |
 |
| Big Sunglass *O* |
Então meus fashionistas, usem e abusem dos acessórios, e nunca se esqueçam, sempre com bom senso!!
Au Revoir!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário