Hey Fashionistas!!
Mais uma galeria de estilosos pra vocês haha, desta vez ta mais pra quem chocou do que ahazou, a festa SHOTS da Cavalera + U Mag no Clube Gloria de SP ahazou demais, than let's GO!
 |
| Couro não perde uma festa, ta sempre marcando presença e ahazando. |
 |
| Jeans, chapeu e couro, amei as produções. |
 |
| Linda e loira ahazou no dourado e no tecido, muito lindo. |
 |
| O.O Chocaaado, ahazou no cosplay de Lady Gaga! |
 |
| Lindos Djays, lindos e estilosos. |
 |
| Sueter, camisa e gravata, lindo. |
 |
| Ja vi muitas caveiras em aneis e estampadas em muitas roupas por aí, agora o esqueleto na blusa, isso sim chocou e eu amei. |
 |
| Viva o militarismo. |
 |
| Andrej Pejic sempre lindo e glamorizando. |
 |
| Muito fofa ne gente, ahazou no tecido, no nude e no esmalte. |
 |
| Animal Print, trending. |
 |
| Mega brincos e transparencia à là Animale, LINDA! |
 |
| Sem palavras haha, adorei a make inspirada na Auslander. |
 |
| Lenços e animal print, chocou mas é tendência. |
 |
| Oun, blazer verde bandeira e oculos geek, amei a harmonia. |
 |
| Gravatinha, que LUXO! |
 |
| Que gracinha gente, toda pin up, AMEI! |
 |
| E este penacho na cabeça, super glamorizou. |
 |
| Muito glam, ADOREI! |
Hey Fashiioniistaaas lindos, muito obrigado pela visita, espero que tenham gostado de apreciar os looks desta linda festa, e fiquem de olho na agenda, o Fashion Party estará presente em dois lugares no sábado próximo.
Au Revoir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário