Hey Fashionistas!!
Na ultima sexta 05 aconteceu a WHAAAT que é cheia de atitude, gente linda e estilosa, realizada na Velvet Club, e mais uma vez atraves do Fiesta Intruders, selecionei os melhores looks pra mostrar pra vocês, than let's go!
 |
Abrindo com caveiras chave de ouro, olha que ahazo, amei a blusa e esse lindo acessório, caveiras em estilo 'soco ingles' |
 |
| Camisa jeans, oculos geek e jaqueta de couro, puro luxo rock glamm. |
 |
| Jeans e geek marcando mais presença. |
 |
| Os Simpsons em "Os Sinistros" AHAZOU |
 |
| Madonna LUXO!! |
 |
| Eu sempre amo uma estampa UK |
 |
| Glam red!! Erika ahazando no xadrez e nos seus lindos acessórios, pirei neste anel de asa, quero pra mim haha. |
 |
| Animal Print, deu zebra e ahazou! |
 |
| Que lindas, usaram trench coat e bolinhas com bom senso. |
 |
| A garota da echarpe vermelha, linda. |
 |
| "O Diabo Veste Cava" e o Hiury Vilaça tambem, AHAZOU! |
 |
| Raarrrww, sem duvidas, a melhor T-shirt da noite! |
 |
| Ela ahazou no estilo navy. |
 |
| Reparem na T-shirt do Yan e do djay, ahazaram. |
 |
| Skull Trending!! |
 |
| Gih Merli de geek e jaqueta, perfeita harmonia! |
 |
| T-shirt destroyed que fiz e o João Caputti ahazando no "Mickey Bowie" |
 |
| Faces on T-Shirts, trend. |
 |
| Olha gente que linda essa camera e o que esta de costas tambem ahazou. |
 |
| White blazer e lindos aneis, AMEI! |
 |
| Power T-shirts! |
 |
| Mario World HAHA! |
 |
Espero que tenham gostado dos looks meus lindos fashionistas, e a proxima parada Instyle é sabado que vem, confiram a agenda aqui do lado direito da tela! Desejo a vocês uma semana super luxo hiper mega extra fashion! XOXO |
Nenhum comentário:
Postar um comentário