Hey Fashionistas!
"A Banda Uó traz uma soma de sintetizadores, batidas eletrônicas e letras escrachadas no quase legítimo tecnobrega à lá Joelma e Chimbinha. Como diz a banda, é o 'eletrobregra sen-sa-ção'.
O trio foi formado em Goiânia e ficou conhecido na web com o clipe vingativo de 'Shake de Amor', que mostra Davi Sabbag, Mateus Carrilho e CandyMel sensualizando nas dancinhas. Em 2011, eles ganharam ainda mais destaque ao abrir o show do Bonde do Rolê."
Logo após vencer a disputa acirrada do VMB, a banda aterrizou em terras Uberlandenses e foi só alegria e curtição na Velvet Club, com produção do Fiesta Intruders, vamos conferir o que teve de melhor e é lógico comentar alguns looks!
Let's GO!
 |
| Ahazou no tema! |
 |
| Que gracinha dos velhinhos HAHA! |
 |
| Seu Madruga KKK |
 |
| João Caputti fazendo o Chuck Bass! |
 |
| Marcos Tresseme como sempre ahazando no look! |
 |
| UAU *O* |
 |
| Awn, very cutie! |
 |
| Mari Cunha ahazando no Perna-Longa! |
 |
| Nosso fotógrafo diwo de Calypso KKK Gzus esse oculos 3D *O* |
 |
| Adorei! |
 |
| OMG *O* |
 |
| Mickey *O* |
 |
| Geeente, adorei demais! |
 |
| Parece gêmeos né KKK |
 |
| Banda Uó sobe no palco, todas GRITA! |
 |
| A galera vai a loucura! |
 |
| Cantam demaaais!! |
 |
| Estiloso até quando é brega! |
 |
| Mari Party!! |
 |
| Sexy Band! |
 |
| Eles tambem vão a loucura! |
 |
| E como vão KKK |
 |
| ALOKA! |
 |
| Achei uma gracinha HAHA |
 |
| YanYanYan! |
 |
| A noite foi só alegria! |
 |
| Dii e Mark curtindo alokas! |
 |
| Lindos! |
Geeente, foi isso ae, tudo de bom! Espero que tenham gostado, e a próxima festa é a Flashlight #3 que acontece amanhã em Patos de Minas na Lifepub!
Ah! E mais uma foto extra aqui, que adorei!
 |
| Au Revoir! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário