Hey Fashionistas!
Eae você de casa, vamos falar de coisa boa? Chegou aTekpix Flashlight #3
Quem conhece já sabe, é atualmente a melhor festa alternativa de Patos de Minas e neste último dia 29 de Outubro foi realizada a sua terceira edição na Life Pub com participação da banda Chiptots que fez a pista ferver + @FiestaIntruders e o incrivel photoset por @HickDuarte melhor impossível!
Selecionei algumas fotos cheias de estilo que adorei pra compartilhar com vocês, lindos fashionistas!
Than let's GO!
Eae você de casa, vamos falar de coisa boa? Chegou a
Quem conhece já sabe, é atualmente a melhor festa alternativa de Patos de Minas e neste último dia 29 de Outubro foi realizada a sua terceira edição na Life Pub com participação da banda Chiptots que fez a pista ferver + @FiestaIntruders e o incrivel photoset por @HickDuarte melhor impossível!
Selecionei algumas fotos cheias de estilo que adorei pra compartilhar com vocês, lindos fashionistas!
Than let's GO!
![]() |
| Pra começar, um super 'Oi' meu pra vocês, ao lado da djay mais linda do mundo, a Mari Cunha! |
![]() |
| Yan ahazando com esse colarsinho à là México. |
![]() |
| Rafaelo e Doug glamorizando! |
![]() |
| Banda cheia de estilo form Amsterdaaaam! |
![]() |
| SKULLS! |
![]() |
| Lembra McQueen *O* |
![]() |
| And more skulls! |
![]() |
| Diego Dias incrivelmente ahazando em mais uma edição! |
![]() |
| Falando no Diego, olha aí mais uma criação dele *O* |
![]() |
| LINDA! |
![]() |
| Quem marcou presença conferiu o quanto ela ahazou! |
![]() |
| WTF! |
![]() |
| Meu maninho Doug ahazou na costumização da camisa jeans! |
![]() |
| Red dress! |
![]() |
| Jeans is trending. |
![]() |
| Adorei a T-shirt. |
![]() |
| Barbie glamorizando. |
![]() |
| Donny e Eu com a minha make à là Ausländer. |
![]() |
| All Star e meia altas is trending. |
![]() |
| Donny e sua crianção, uma caveira mexicana! |
![]() |
| Adorei! |
![]() |
| Rua Augusta By Cavalera *O* |
![]() |
| E foi isso ae meus lindos, sensacional como essa foto do after at bus KKK |
![]() |
| E pra me despedir em grande estilo um super abraço pra vocês com esta foto super espontânea do meu anjinho Gui Tomasso e a linda Au Revoir! |
























Nenhum comentário:
Postar um comentário