Hey Fashionistas!
"A importância da China como um mercado de moda continua a se expandir, não só no seu valor como um grupo demográfico de luxo chave, mas também importante, como uma nova plataforma de marketing criativo. Tomemos, por exemplo, a decisão dos Irmãos Huayi, a moda chinesa e poderosa empresa de entretenimento, para convidar lendário da Inglaterra Vivienne Westwood para encenar uma cerimônia de inauguração de Shanghai Fashion Week SS12. A mistura de história Westwoodd, a marca completamente Inglês (Pense Fim do Mundo, MalcolmMcClaren, Londres Punk, a sex shop) com profunda herança cultural da China (o show começou com um DJ ao vivo a mistura de uma canção folclórica chinesa DO DATCHMENT Vermelho de Mulheres), feito para uma dinâmica de mudança de inter. Aberto por Ming Xi, o rosto de Shanghai Fashion Week, este show marca Westwood transcendeu varejo mera e se tornou um tipo de cross-cultural rica colisão com atitude Inglês e espírito chinês atemporal."
TEXT: WAYNE STERLING
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